quarta-feira, 27 de julho de 2011

Festa Julina 2011

As comemorações Julinas da Escola Estadual Marechal Rondon, aconteceram no dia 08 de Julho no período noturno para os alunos e seus familiares, foram realizadas apresentações de quadrilha e outras danças regionais que animaram a festa.


Painel idealizado e confeccionado pela Coordenadora Sueli e professoras Kelly e Débora com auxilio das professoras Giselle e Eliane.



 Professores prestigiando a festa.




Apresentação Quadrilha do 2º ao 5º Ano Matutino com Profº Plinio


Apresentação Quadrilha Moderna do 6º ao 9º Ano Profº Rafael



Apresentação Quadrilha do Ensino Médio



Apresentação do 1º ao 5º Ano Turno Vespertino Asa Branca, Xote das Meninas, Festa de São João e Siriri Profª Débora

Projeto da Sala de Tecnologia Educacional "Conscientizando sobre o lixo e o consumismo"

O projeto "Concientizando sobre o lixo e o consumismo, elaborado pelas professoras da Sala de Tecnologia Educacional da Escola Estadual Marechal Rondon, iniciado na semana do meio ambiente e finalizado no dia 06 de Julho com a entrega dos trabalhos dos alunos, o projeto teve como objetivo a informação e conscientização sobre o consumo exagerado, sobre a excessiva produção de lixo e o impacto que isso causa no meio ambiente e também sobre os destinos corretos para o lixo. O tema foi pesquisado na STE e depois trabalhado pelos professores em sala de aula nas disciplinas de Português, Geografia, Ciências, Artes, Biologia e Matemática.