sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Formatura dos alunos da Tuma I do Curso Técnico em Informática

No dia 16/10/14, no SINTED, foi realizada uma cerimônia de entrega dos diplomas aos alunos que concluíram o Curso Técnico em Informática – Eixo Tecnológico: Informação e Comunicação pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego)
O coordenador do curso, Abimael Emídio agradeceu e relembrou o quanto o curso foi gratificante para todos, alguns momentos difíceis, mas que no final tudo valeu a pena, pois essa é uma área que se destaca muito hoje em dia.
O diretor da escola José Roberto da Silva, também agradeceu a presença de todos e parabenizou a perseverança de todos os alunos.
Todos receberam os diplomas das mãos dos principais representantes do curso: o diretor escolar José Roberto da Silva, os professores: Giuliano Faxina e Luiz Fernando Puretz e o coordenador: Abimael Emídio. O professor Ari Luiz de Souza, devido a motivos pessoais, não pode comparecer à cerimônia.
A cerimônia foi marcada pela emoção dos formandos ao completar o curso, juntamente com a presença de familiares e amigos.
Para o encerramento da mesma foi servido um maravilhoso jantar com direito a sobremesa, deliciosos bombons feitos por Mara Rosa Pereira Cardoso.

Essa é a 1ª turma a concluir o curso. O curso acontece na Escola Estadual Marechal Rondon e já consta em andamento a 2ª turma. O curso é presencial, todos os dias, no horário das 6h 30 min às 10h 30min.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário