segunda-feira, 3 de novembro de 2014

III Sarau Cultural

A Escola Estadual Marechal Rondon, vai muito além de um ambiente para aprendizagem  das letras e números.  Realizou o III Sarau Cultural com diversas apresentações dos alunos, que este ano o Tema foi: ‘’As Aventuras de Emília nas Regiões Brasileiras’’, evento relevante dentro do contexto escolar, que envolve alunos e professores em uma atividade prazerosa com muita dança. O mesmo foi realizado no dia 23 de outubro, no período noturno. Este evento vem sendo resgatado e reinventado pela escola, como uma maneira de fortalecer a identidade da comunidade escolar, promovendo a integração de todos, de forma descontraída, criativa e prazerosa.
Ao promover esse evento, a escola ultrapassa  seus muros e se fortalece como polo cultural. As famílias tornam-se parte da escola, que contribui no impacto positivo na vida escolar dos alunos.

A escola faz um agradecimento especial a dançarina Mayra Godoy da cidade vizinha de Salto del Guairá-PY, que fez duas apresentações especiais abrilhantando ainda mais o evento cultural.































Apresentação Emília (Zenilda)


Um comentário: